sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2007


Felizmente está a acabar, teve muito de mau, pouco de bom mas o que vale é que as coisas boas ficaram pelo menos até agora... venho aqui fazer um pequeno balanço deste ano e uma lista de desejos para o ano 2008 (sim vale rir!).
Infelizmente neste ano perdi pessoas importantes pra mim, o meu avô que eu adorava, a outra pessoa nem me vou dar ao trabalho de falar nela porque não merece a pena. passar um verao agarrada a uma cadeira e chumbar com uma "justificação" no minimo reles e mesquinha. E estive muita vezes doente! Coisas boas... Ver que nos momentos dificeis "elas" estiveram lá, os almoços e cafés de rir até chorar, abrir o champanhe (ou melhor o filme), as praxes e os afilhados (algarve... não digo mais nada!) A carta de condução, e claro está O NOSSO CANTINHO!!!!!! este magnifico espaço onde supostamente seria para "postarmos regularmente"...

Os desejos para 2008:
-Deixar de Fumar (mega LOOL)
-Não me chatear com ninguem, ter paz de espirito e calma.
-Nunca ter mau feitio.
-Pensar menos e agir mais.
-ligar mais vezes às meninas.
-trabalhar e nao refilar com o sr arquitecto que é um querido!(mesmo quando trabalho quase 12 horas seguidas).
-Deixar de Fumar.
-beber menos café
-ir mais vezes à praia.
-ligar mais vezes aos meninos... (podemos incluir mumus e dudus juntamente com mimis)
-Comer mais doces do algarve.
-Aproveitar mais a noite da minha terra.
-Juntar dinheiro para um carro
-Deixar de Fumar.
-Festejar os meus 22 anos.
-viajar mais.
-Comprar mais roupa em saldos.
-comprar um leitor de mp3
-comprar mais livros da minha área.
-Deixar de Fumar.

E...

-Deixar de Fumar!!!!

Um feliz 2008 para todos! =D

1 comentário:

F4 disse...

Feliz Ano Novo para vocês e que façam de 2008 um ano único! Às vezes, é mais fácil do que parece ;)