sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

o meu ultimo post.

Olá! Hoje tomei uma decisão relativamente a este blog, lembrando do dia em que nos surgiu a ideia percebi que o grupo sentado naquela mesa já não era (nem de perto nem de longe) o mesmo. As pessoas mudaram, umas mais que as outras porque enquanto que eu e o mumu "will allways have paris" a fresquinha "will allways have salt and pepper" :P ... Mas decidi sobretudo deixar o blog pela Tiazinha. O blog é um cantinho de um grupo de 4 pessoas, em outros tempos 4 amigas, e como neste momento eu sinto (para mim, atenção! eu falo sempre por mim e por mais ninguem) que o grupo só tem 3 pessoas não me faz sentido nenhum este blog que há muito foi deixado "ao abandono". E por isso deixo o blog visto que a amizade que unia as 4 sofreu uma lacuna e deixou de fazer sentido (sinto-me repetitiva. lol).

ps: ja comprei roupa em saldos, o mp3, ja fui à praia 3 vezes mas ainda não deixei de fumar!lol

beijinhos para elas

1 comentário:

F4 disse...

Citando um post bem antigo deste blog:

"Odalisca, minha cara amiga odalisca... k sera deste blog sem ti, ja pensaste?!
Sera como uma flor sem petalas, um passaro sem canto, uma floresta sem arvores, uma vida sem carapaus... o vazio, o triste vazio... é so isto que ficara aqui com a tua partida...
Tu fizeste este blog nascer, foi no teu colo a nas tuas mãos ou melhor dedos que ele surgiu, e agora?! vais abandonar o filho que geraste...
Acho que lhe podias dar uma 2a oportunidade, por favor sê piadosa... dá a este blog um pouco mais de ti, foste tu que o apresentaste ao mundo (o apresentaste o teu mundo ao blog,lol)... :(
Quero tambem pedir que as outras fantastic que digam alguma coisa a este post...
E assim me despeço, com o coração apertado e as lagrimas nos olhos"


A Fresquinha escreveu isto uma vez e resultou.

Agora recuperámos o post dela, pk não custa nada tentar outra vez!

Fantastic 4 são Fantastic 4. Vá lá, a verdadeira amizade é o tecido mais forte do mundo, nunca se rompe!

Por nós, por vocês, pelos(as) Fantastic 4! Pensem nisso...

Bjs para todas