quarta-feira, 4 de julho de 2007

APRESENTAÇOES


Eis se não quando as Fantastic four tiveram que criar um blog... pois as vidas destas amigas nunca daria num livro, mas sim numa cómica enciclopédia!!! Não vale a pena grandes apresentações... porque estão prestes a descobrir o "maravilhoso" mundo de quatro estudantes universitárias unidas pelas peripécias da vida...
Passamos a apresentar...
Odalisca - Começa por ser (por unanimidade) a mais sensual das quatro, porém insiste em utilizar o seu volume no máximo nos locais menos apropriados, gosta de dissertar, é leal e extremamente perigosa kuando tocam em uma de nós... Nós adoramo-la... nenhuma de nós consegue ficar mal ao pé dela, pois possui um forte e muito caracteristico sentido de humor!!!
Tiazinha - Linda de morrer... a mais doce e afável, porém esconde um enorme turbilhão dentro dela que a faz ter as reacções mais surpreendentes, quando tal acontece é o riso geral... É pacifica... a porém anda sempre a leste e fora de área!!! Mas definitivamente a mais equilibrada, compenetrada e ponderada de nós as quatro!!! Bendita sejas!!!
Fresquinha - Chegou o momento de falar desta verdadeira força da natureza... desbocada e irrequieta! Também conhecida como um queijinho fresco que não dispensa o salna sua vida.é uma verdadeira amiga, uma pessoa muito especial...E CUIDADO, porque quando tocam nas suas amigas torna-se uma arma letal!!!!
Piri-piri - A pequenina do grupo... porém a mais cota, é também a que aparência engana pois apesar de pequena e de ar doce é a mulher furacão, muito dona do seu nariz, e sempre com um bom conselho para dar é assim a pequenita que nós tanto gostamos (e aturamos...). não é muito certa nas suas decisões.... lá está, a verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã...e vice-versa!! mas seguindo sempre o coração aproveita a vida sem ter medo desde que nao saltem a barreira... embora seja pequena tem uma grande força interior, sendo muito admirada por todos os que a rodeiam! uma amiga pra rir e pra chorar mas sempre uma grande amiga!

e com estas pequenas descriçoes termina o primeiro post! aguardem... daremos noticias em breve!!

fantastic four kisses