quinta-feira, 5 de julho de 2007

Divagar...e divagar...


Como é que podemos pensar que a nossa felicidade depende dos outros gostarem de nós??? Demorei para chegar a esta conclusão... mas cheguei (toda negra por causa das pancadas, mas cheguei!!)!!! Com amigas como estas quem precisa de gajos???? Eles é que precisam de nós ( e isto vale também no vice versa da coisa)!!! So quando aprendemos a gostar de estar sozinhos, ou seja, a gostar da nossa própria presença. todos os que nos rodeiam gostam de estar também ao pé de nós... É verdade que para isto dá-se muitas quedas!!! Mas depois de ver o chão sabe tão bem olhar para o céu... que todas as quedas se tornam pequenos pormenores nas nossas vidas!!!
Bem e com isto me fico... hoje!! Borga das fantastic 4!!! Muita mas muita borga... com as nossas saborosas parvoices á mistura, que só nós sabemos dizer!!! Odalisca e Fresquinha good luck para amanhã!! E acreditem o plano B é tão bom em tanta coisa que chega a superar o A!!! Alias todas nos só ficamos realmente contentes com o plano B... Gostamos do inesperado!!! E a nós ninguem nos Pára!!! Odalisca não batas em ninguém!!! Fresquinha mantem-te cool e não inventes plano C, porque ja chega de especiarias na tua vida (sal e pimenta)!!! E eu hei-de temperar alguém que aguente o picante!!! E a Tiazinha ainda esta a reflectir se não passa de doce para sabores mais exóticos!!! LOL


Fantastic Four Kisses

Posted BY: Píri Píri

Véspera da ultima frequência (se Deus quiser...)


Tentativa número dois do dia de tentar editar um post, sim porque ele ja tava acabado quando acidentalmente foi apagado sabe-se lá como!!!! como já tinhamos dito: Cá estamos, no fantástico mundo universitário, onde o sol brilha, os pássaros cantam e está um calor de morrer, e nós aqui em vez de muito bem deitadas ao sol numa praia qualquer deste nosso portugalinho. mas amanhã... amanhã BORGAAAAAAAAA, vamos jantar, beber, beber mais um bocadinho, dançar, beber, e dançar outra vez, cair para o lado de tanto dançar ou entao de beber, e quando já for de dia irmos para a casa da nossa piri piri dormir, ou então dizer um monte de disparates, coisa habitual quando estamos juntas e por isso nunca há tristezas nem mau humor... porém amanhã também vai acontecer tal como o titulo do primeiro post indicava, freq para nos as duas, mas a coisa ta tão boa ou tão má que o pensamento do momento é: "não será melhor passar para regime B?" e isto do B é mau, o B e o que se faz quando não se fez nada ao longo do ano, pode-se mesmo considerar um plano B, porém ainda nada esta decidido embora nao saibamos onde e que está a duvida... Se bem que prá odalisca não há duvidas até porque no final de agosto está por cá! E assim terminamos este post, na esperança de sabado alguma de nos se lembre o que se passou na sexta para podermos publicar!!!

fantastic four kisses

Posted by: Fresquinha e Odalisca