segunda-feira, 9 de julho de 2007


Enfim... É melhor nem comentar os últimos acontecimentos amorosos, dos últimos dias porque... primeiro surpreenderam-me (ia morrendo de susto), depois porque estavam no centro de demasiadas e ridiculas coincidências (o que eu detesto, parece que nos impurram, para onde, por teimosia, não queremos ir)e depois porque foram um retorno ao passado (que eu queria esquecer) que não me trouxe respostas nenhumas... antes, pelo contrário, pois, neste momento, eu só sei que nada sei!!! Parece que o "grande amor da minha vida" (que piroso e triste) voltou a entrar nela e deixou-me completamente ás voltas!!! SOCORROOOOOOOO!!!! Detesto comédias românticas, mas ainda mais abomino as telenovelas mexicanas, principalmente quando a vida insiste em pôr-me como personagem principal!!!! I HATE THAT!!! Detesto lamechices!!!! Principalmente aquelas que são naturais!!!! O "grande amor da minha vida" é um cabrão de primeira, um puto que não sabe lidar com ele mesmo, nem com as suas frustrações e que insiste na ideia de me pintar como a mulher da vida dele,mas que por motivos aparentemente ESTUPIDOS deve estar separado de mim... Detesto contos de fadas e detesto principalmente aqueles que servem de desculpa a homens cobardes que ainda não perceberam como as coisas realmente funcionam!!!! Sinceramente nem sei o que sinto... e o que eu gostava realmente é que me dessem o tempo e o espaço necessário, ja que insistiram em magoar-me e em deixarem-me LOST!!! Assumam o que fazem de uma vez por todas e antes de fazerem comecem a pensar nas consequências!!! Por isso acho que is just you and your hand tonight!!!!

Fantastic 4 kisses

Posted by: Piri Piri

Fantastic night


Bem, se esta gente não fala do jantar falo eu... o jantar foi como não poderia deixar de ser muito animado... Depois de alguns atrasos (meu e da odalisca) como não poderia deixar de ser conseguimos reunirmo-nos todas na casinha da piri piri, e para nossa felicidade quando chegamos estava lá uma convidada muito especial de seu nome sangria de champanhe com morangos e outras frutinhas igualmente deliciosas, o que gerou o emborcanso total, ainda o jantar não tinha começado já um jarro de sangria tinha ido a vida... A risota estava instalada... uma dançava, a outra fazia o jantar, outra mexia no computador e outra bebia, mas sempre com o humor no máximo... Eis se não quando a odalisca resolve ir abrir a outra garrafa de champanhe dizendo "agora é que a odalisca vai dar espectáculo a abrir a garrafa" e deu mesmo mas não pela positiva, porque como é de conhecimento geral, as belas das garrafinhas tem rolha,rolha essa nem sempre muito fácil de tirar, e foi mesmo isso que aconteceu, a cena mais hilariante do jantar quando eu e a odalisca fomos para a janela, para fazer saltar a rolha... Começa por a rolha não sair, nos puxamos puxamos e só com o auxilio de um pano é que se soltou, e depois quando ela tava quase solta o momento de a fazer saltar, um... dois... e ... três... mas saltar é mentira apenas saiu, e a odalisca não feliz com este faço agarrou na rolha e atirou a pela janela fazendo de conta de nada de errado se passou e na esperança que ninguém desse conta desta tristeza, porem e para nossa grande felicidade existem filmagens desta cena triste, para podermos rir e rir e rir ainda mais...
Enfim, depois chegou a parte do jantar feito pela nossa piri piri, muito bom mas que demorou quase meia hora a comer, não porque fosse muito mas sim porque a conversa (e que conversa) insistia constantemente em interromper o jantar, porque se torna impossível comer e rir ao mesmo tempo ainda para mais devido ao conteúdo da conversa.
Porem o momento triste da noite aconteceu... a odalisca e a tiazinha foram embora, a noite já não seria a mesma coisa…
Mas… piri piri e eu tivemos que ir esquecer este triste acontecimento nas ponchas algures em Lisboa (não sei a localização nem como lá fui parar) e ainda não suficientemente refeitas de tal separação de grupo fomos para o docks dançar e beber, e beber e depois dançar e quase morrer de tanto dançar (como já era de esperar), uma noite bem animada onde eu me embebedei e a piri piri temperou!!!! E quando já era muito tarde voltamos para casa de táxi, e desenganem-se quando pensam que ir de táxi e seguro, porque não, é ou melhor não foi, visto o taxista começou com conversas menos próprias a sugerir que nos, sim nos as duas, desgraçadas de nós nos comessemos… ao que eu penso… o que e isto por amor da santa, já duas raparigas (giras) não podem apanhar um táxi em segurança… depois de alguns minutos em que o medo se apoderou de nos conseguimos chegar a casa, e ficamos muito felizes por conseguirmos sair do táxi em segurança e podermos arrastarmo-nos pelas escadas acima, e finalmente dormir…

PS: fico surpreendida de me lembrar de tanta coisa!

Fantastic 4 kisses

Posted by Fresquinha