segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fantastic night


Bem, se esta gente não fala do jantar falo eu... o jantar foi como não poderia deixar de ser muito animado... Depois de alguns atrasos (meu e da odalisca) como não poderia deixar de ser conseguimos reunirmo-nos todas na casinha da piri piri, e para nossa felicidade quando chegamos estava lá uma convidada muito especial de seu nome sangria de champanhe com morangos e outras frutinhas igualmente deliciosas, o que gerou o emborcanso total, ainda o jantar não tinha começado já um jarro de sangria tinha ido a vida... A risota estava instalada... uma dançava, a outra fazia o jantar, outra mexia no computador e outra bebia, mas sempre com o humor no máximo... Eis se não quando a odalisca resolve ir abrir a outra garrafa de champanhe dizendo "agora é que a odalisca vai dar espectáculo a abrir a garrafa" e deu mesmo mas não pela positiva, porque como é de conhecimento geral, as belas das garrafinhas tem rolha,rolha essa nem sempre muito fácil de tirar, e foi mesmo isso que aconteceu, a cena mais hilariante do jantar quando eu e a odalisca fomos para a janela, para fazer saltar a rolha... Começa por a rolha não sair, nos puxamos puxamos e só com o auxilio de um pano é que se soltou, e depois quando ela tava quase solta o momento de a fazer saltar, um... dois... e ... três... mas saltar é mentira apenas saiu, e a odalisca não feliz com este faço agarrou na rolha e atirou a pela janela fazendo de conta de nada de errado se passou e na esperança que ninguém desse conta desta tristeza, porem e para nossa grande felicidade existem filmagens desta cena triste, para podermos rir e rir e rir ainda mais...
Enfim, depois chegou a parte do jantar feito pela nossa piri piri, muito bom mas que demorou quase meia hora a comer, não porque fosse muito mas sim porque a conversa (e que conversa) insistia constantemente em interromper o jantar, porque se torna impossível comer e rir ao mesmo tempo ainda para mais devido ao conteúdo da conversa.
Porem o momento triste da noite aconteceu... a odalisca e a tiazinha foram embora, a noite já não seria a mesma coisa…
Mas… piri piri e eu tivemos que ir esquecer este triste acontecimento nas ponchas algures em Lisboa (não sei a localização nem como lá fui parar) e ainda não suficientemente refeitas de tal separação de grupo fomos para o docks dançar e beber, e beber e depois dançar e quase morrer de tanto dançar (como já era de esperar), uma noite bem animada onde eu me embebedei e a piri piri temperou!!!! E quando já era muito tarde voltamos para casa de táxi, e desenganem-se quando pensam que ir de táxi e seguro, porque não, é ou melhor não foi, visto o taxista começou com conversas menos próprias a sugerir que nos, sim nos as duas, desgraçadas de nós nos comessemos… ao que eu penso… o que e isto por amor da santa, já duas raparigas (giras) não podem apanhar um táxi em segurança… depois de alguns minutos em que o medo se apoderou de nos conseguimos chegar a casa, e ficamos muito felizes por conseguirmos sair do táxi em segurança e podermos arrastarmo-nos pelas escadas acima, e finalmente dormir…

PS: fico surpreendida de me lembrar de tanta coisa!

Fantastic 4 kisses

Posted by Fresquinha

1 comentário:

fantastic 4 disse...

freskinha... aprende a escrever se faz favor... é k às vezes DÓI!!!!!!!!!!! ha ali uma frase em k nao s percebe nd.



odalisca