segunda-feira, 9 de julho de 2007


Enfim... É melhor nem comentar os últimos acontecimentos amorosos, dos últimos dias porque... primeiro surpreenderam-me (ia morrendo de susto), depois porque estavam no centro de demasiadas e ridiculas coincidências (o que eu detesto, parece que nos impurram, para onde, por teimosia, não queremos ir)e depois porque foram um retorno ao passado (que eu queria esquecer) que não me trouxe respostas nenhumas... antes, pelo contrário, pois, neste momento, eu só sei que nada sei!!! Parece que o "grande amor da minha vida" (que piroso e triste) voltou a entrar nela e deixou-me completamente ás voltas!!! SOCORROOOOOOOO!!!! Detesto comédias românticas, mas ainda mais abomino as telenovelas mexicanas, principalmente quando a vida insiste em pôr-me como personagem principal!!!! I HATE THAT!!! Detesto lamechices!!!! Principalmente aquelas que são naturais!!!! O "grande amor da minha vida" é um cabrão de primeira, um puto que não sabe lidar com ele mesmo, nem com as suas frustrações e que insiste na ideia de me pintar como a mulher da vida dele,mas que por motivos aparentemente ESTUPIDOS deve estar separado de mim... Detesto contos de fadas e detesto principalmente aqueles que servem de desculpa a homens cobardes que ainda não perceberam como as coisas realmente funcionam!!!! Sinceramente nem sei o que sinto... e o que eu gostava realmente é que me dessem o tempo e o espaço necessário, ja que insistiram em magoar-me e em deixarem-me LOST!!! Assumam o que fazem de uma vez por todas e antes de fazerem comecem a pensar nas consequências!!! Por isso acho que is just you and your hand tonight!!!!

Fantastic 4 kisses

Posted by: Piri Piri

Sem comentários: