sábado, 1 de dezembro de 2007

Nostalgia!

Saudades...
Tenho saudades de quando passavamos mais tempo juntas.
Tenho saudades de quando sabia como vos corria a vida.
Tenho saudades de ir apanhar 1 buba convosco.
Tenho saudades de um almocinho todas juntas (mesmo quando alguem se atrassava!!!)
Tenho saudades do tempo em que nenhuma de nos trabalhava, e assim tinhamos mais tempo umas para as outras.
Tenho saudades das nossas conversas sobre coisas que nao interessam a mais ninguem.
Tenho saudades de me perder com a Odalisca.
Tenho saudades dos puxoes de orelhas da piri piri
Tenho saudades de quando a Tiazinha ligava alguma coisa as amigas.
Tenho saudades vossas, de todas, mesmo da Odalisca que mesmo assim é quem eu vejo mais frenquentemente.
E isto nao é um post lamechas, mas sim um post onde eu faço queixinhas para quem queira ler... Porque a amizade é como uma arvore, precisa de tempo para ganhar raizes e de ser regada para nao morrer, mas e para ser regada por TODAS (contra mim escrevo tambem, bem sei).

1 fantastic kiss para cada uma

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou comentar... eu tambem tenho saudades tuas! gostava tanto de tar ctg mais vezes!!! mas pronto agora somos 3 mulheres que até trabalham e tal. mas pronto vamos arranjar uma solução para o nosso problema!! :P da piri piri n tenho mta saudade pk vejo-a kuase tds os dias qd saio das aulas! ja comentei!:D beijinhos mh fresquinha!!!