terça-feira, 31 de julho de 2007

Ai a minha vida!!!












Minhas amigas, sei que não tenho dado muita atençao ao blog, mas isso e mesmo porque a minha vida nos ultimos tempos nao tem tido graça nenhuma, dai não haver qualquer assunto para um post, mas... devido ao pedido da Odalisca, ca estou eu!!!

Enfim, hoje foi a minha ultima frequencia (oral de rabiscos) e PASSEIIIII (yuppyyyy), mas não sei com quanto, e é por nao saber que aqui estou (aqui=universidade) a fazer tempo para ver se a nota sai e assim me poder inscrever para mais um aninho de "muito" trabalho! Quanto ao sal e a pimenta... o sal e eu la vamos tendo as nossas birras, a pimenta... agora faz me alergia!!!
Quanto as minhas fantastic friends andam desaparecidas, ja não lhes ponho a vista em cima a mil anos (com excepçao da piri piri que ta aqui comigo mas que tambem nao a via a seculos)!
Mensagem final: Meninas (excluindo agora a velhota) eu ja TENHO SAUDADES!!!!!!!!!!!!

Fantastic four hot kisses

Posted by: Fresquinha

Sem comentários: