segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Never give up on the good times...


Pois é, esquecer quem, por algum momento, foi muito importante para nós é dificil e nalguns casos, talvez, seja mesmo impossivel!!! Mas para mim, odalisca, o facto de teres dito um sim a alguém já é avançar!!! Mas como é lógico avançar não é esquecer... Não acho que a coisa passe por esquecer... Enfim, de qualquer forma só deves fazer o que for melhor para ti e não o que é melhor para os outros!!! Aliás todas nós devemos começar a fazer só o que é melhor para nós! É assim que as coisas funcionam... Primeiro vem a nossa felicidade e bem-estar!!! Cada um tem que tratar de si próprio!!! Mas nem tudo é egoismo... porque depois existem na vida de cada um de nós um grupo de pessoas com que nos preocupamos e que desejamos a sua máxima felicidade!!! Voces fazem parte desse grupo na minha vida!!! Sejam quais forem as vossas decisões vou estar cá sempre para vos apoiar!!! O que importa, é que mesmo quando estejamos a cometer a maior das borradas, estejamos convictas de que vai contribuir para a nossa felicidade!!! Tudo o que se faz na vida deve ser feito com convicção e segurança!! E os erros é só o sinal de que estamos a tentar encontrar o nosso caminho...o que implica muita coragem e força!!! Encontrar o caminho certo é uma tentativa quase impossivel, mas desistir de o tentar significa que se desistiu de viver!!! Eu adoro viver!!! E vou sempre tentar encontra-lo e espero cometer ainda muitos mais erros... mas não vou cometer os erros de outrora!!! Por isso vamos viver amigas!!! Vamos procurar o nosso caminho, vamos pelos atalhos, vamos encontrar os lobos, mas nunca seremos os capuchinhos, mas sim os caçadores!!! E sabem que mais??? Se estivermos prestes a desistir aposto que vai la estar uma de nós para apoiar e incentivar!!!! Adoro-vos!!!!


Posted by: Piri piri

Fantastic four kisses

1 comentário:

fantastic 4 disse...

Piri piri, so queria dizer aqui, que esse post copiei o para o meu computador, para o poder ler a toda a hora. acho que nunca disses te nada tao certo, tao sensato e louco ao mesmo tempo! Es aquela que tem sempre um conselho para dar, um caminho para apontar! adoro te minha amiga

Fresquinha